quinta-feira, 1 de abril de 2010

O tempo que passa por nós

Aquilo em que no dia 1 de Janeiro não acreditava, aconteceu. Alguém entrou na minha vida, fazendo-me sorrir como nunca. Juro que por mais insensível que pareça, pensei que não seria uma relação muito longa e ficaria pelas primeiras semanas. As experiências anteriores não me deixavam acreditar. Certo é que sem que tenha dado por isso, passaram 3 meses desde aquele dia. O tempo que já passou faz-me pensar nesta relação de uma forma diferente. Para aqueles que têm anos e anos de relações, esta data é como outra qualquer, mas para mim não é. Sou adolescente, tenho 15 anos e uma experiência de vida reduzida, o que me leva a dar valor ao curto tempo. Muito mudou nestes 3 meses. Porém não deixei de ser eu própria, mas aprendi muito com alguém que sabe mais da vida do que eu... Aprendizagem mútua, neste Mundo onde já não vagueio sozinha, mas sim com um ser que me completa. A esta altura os sábios destas andanças, pensam que sou mais uma apaixonada como tantas outras que andam por aí. Sim, sou apaixonada, mas não vivo num Conto de Fadas, nem à espera do Príncipe Encantado. Com ele passei dos melhores tempos da minha curta existência. Descobriu-me no momento certo, sendo o responsável por eu ter saído de um estado de profunda mágoa. Não deixei de ter o meu espaço, a minha mente e as minhas reflexões. O respeito que ambos demonstramos tem vindo a surpreender-me, tendo havido sempre acordo. Não houve lugar a nenhuma discussão nem briga. Alguns dias passaram-se melhores que outros, devido à distância, mas nada a que dois corações apaixonados não resistam. Se nos primeiros tempos, a tendência era falar no passado e dar pouco valor ao que se passaria no futuro, a tendência inverteu-se. O futuro é uma constante no nosso pensamento, não desleixando contudo o presente. Fui invadida, e ele fez-me voltar a mim mesma, sabendo sorrir e amar. Cada olhar, cada sorriso, cada abraço, cada toque, cada beijo, cada momento foi, é e será especial. Aquela presença pouco mais robusta que eu, faz-me ver um Mundo claro onde sou capaz de enfrentar qualquer obstáculos. A força, a dedicação, a cumplicidade e acima de tudo a amizade, fazem de nós pessoas felizes que se completam. Tenho orgulho em nós...
Até às próximas notas caríssimos.

4 comentários:

  1. Ele já terá lido? Vou-me "xibar" LOL... A "tia" torce por ti/vcs!!! =) Se precisares de mim para aquelas perguntas/dúvidas mais sensíveis.. cá estarei para "ajavardar" Looollll

    ResponderEliminar
  2. Sim Filomena já li! lol Muito bonito mas assim fico algo envergonhado e sem jeito acho que não mereço tantos elogios... lol Alexandra também tenho orgulho em nós!

    ResponderEliminar
  3. Como mãe da Alexandra também já li e fiquei um pouco emocionada.
    Tal como a Filomena estarei sempre presente para aquelas dúvidas que possam surgir, pois hoje sou mãe mas também já tive 15 anos e um namorado um pouco mais velho, o que nunca tive foi este dom em escrever como a minha filha escreve e nisso tenho muito orgulho, como em tudo o resto que ela faz.
    Juizinho ao par de namorados, terão sempre o meu apoio e compreensão mas para isso é preciso haver mais transparencia o que no meu entender nem sempre há.
    Um grande beijinho para os dois e felicidades.
    Mãe da Alexandra .Elisabete Domingos.

    ResponderEliminar
  4. Oh meu anjo, oh meu anjo ahahah Está assim para o magnifico este post. Sinto exactamente o que passaste, nao so atraves dessas tuas paalvras lindas e profundas cheias de emoçoes e sentidos por detras como tambem vivi a teu lado todos esses moemtnos qe falas. O antes e o Depois e , como é obvio, o durante.
    Como tu me disseste, eu tambem sinto imenso orgulho em ti, tens a tua força, a tua força interior que é muita, sem muito bem tudo o que ja passaste, cada passinho que deste, cada choro, cada riso, cada lagrima, cada sonho, cada esperança.
    Sempre tive e sempre estarei lá, posso estar meio estranha mas são com coisas qe nao irie enolver ninguem, pois sao erros meus qe no passado nao se resolveram. e tu mmelhor qe ninguem soubeste por o passado bem la na tua historia de vida, pondo com ela tambem muitas pessoas, e situaçoes pelas quais ja viveste e isso nao significa esqecer mas sim encerrar algo qe ja passou, qe ja ultrapassaste xcom toda a tua força e um dia no futuro quando estiveres prestes a cometer o mesmo erro ou a reviver algo qe te marcou muito vais olhar para a tua hitoria e veres qe é tao mas tao forte qe vais passar por tudo na maior.

    Love you Xanucka :D

    Puto Marcelo, tens um anjo nas tua smãos se os deixas escapar nunc amais veras um igual ;) (muito profunda eu nao haja duvida ahah)

    ResponderEliminar