quarta-feira, 31 de março de 2010

As origens das Notas Indiscretas

Antes de mais, caríssimos leitores, sejam bem-vindos ao meu humilde cantinho de notas. O meu nome é Alexandra, vagueio por esse Mundo fora e sou tão normal quanto todos vocês. Sou estudante do 10ºano do Curso de Ciências e Tecnologias, mas reconheço o erro de ter escolhido esta área. Em Setembro transferir-me-ei para o Curso de Ciências Socieconómicas. Tenho uma verdadeira paixão que me fez vir até aqui... A política. Sim tenho apenas 15 anos, mas a política entrou na minha vida e veio para ficar por muitos e longos anos. Não se assustem, porque as minhas Notas Indiscretas não serão só sobre este tema que tanto dá que falar. Sou um ser vulgar, mas que sobressai. Encontrei numa juventude partidária uma grande escola e uma segunda família, da qual tenho orgulho em fazer parte. A política faz-me ter vontade de escrever. Sinto essa necessidade. Mesmo que não seja sobre este tema, escrever começa a fazer parte de mim. Pego em temas completamente à toa(daí serem simples notas)mas procuro estabelecer raciocínios lógicos. A minha vida não se resume a isto... Tenho família, amigos e alguém muito especial ao meu lado. Como podem constatar não sou nenhum ser de outro Mundo. Nascida no coração da Europa e morando actualmente no litoral português. Quero um dia poder ter algum papel relevante naquilo a que chamos de "sociedade", passando a minha formação académica pela Economia e Política. Penso que chega de apresentações e pequenas frases sem significado. Está na hora de libertar a minha alma neste espaço onde posso "falar" sem medos, receios, avaliações e tudo mais que me pode inibir.
Até às próximas notas caríssimos.

Sem comentários:

Enviar um comentário